<$BlogRSDURL$>
A Contagem Decrescente
Lilypie Baby Days
sexta-feira, junho 04, 2004
 
Qualquer dia...
Mais um jantar, mais sei lá o quê antes mesmo do pequeno-almoço. Qualquer dia... sou eu que saio disparado pela garganta!
quinta-feira, junho 03, 2004
 
Olá Tia Paula!
Recebi um mail tão giro que não posso deixar de partilhar com vocês!

Olá meu querido, só hoje fiquei a saber de ti, mas fiquei muito contente. Eu sou a Paula, a tua mamã foi madrinha do meu casamento com o tio Edmar.

És muito simpático bebé, mas fica a saber que a tua mãe está a expor a tua vida ao público, mesmo antes de nasceres, vai ser difícil nasceres logo superstar, quero ver como vais conseguir gerir os autografos.

Espero que cresças forte e lindo, nisso parece que não vais ter problemas, garanto-te que os papás até são bem jeitosos

E não dês muitas dores de cabeça a mamã, vais ter tempo de lhe moer o juízo quando tiveres cá fora.
Também, concordo que tens 50% de hipóteses de seres rapaz, mas se já estás a fazer a mãe vomitar, deves ser gaja, nós gostamos de ser o centro das atenções.

Dá os Parabéns aos papás e diz que lhes desejo muitas Felicidades.
Um beijo grande e vai dando noticias.
PV

 
Que fixe!
A minha mãe já começou a dizer aos amigos e têm chovido telefonemas. Os amigos dos meus pais são muito fixes, todos a dar os Parabéns e mandar beijinhos para mim também. Estou tão contente! Hoje até parece dia de festa, opá, queria estar lá fora para receber os beijinhos todos e as festas. Estou mesmo contente!
quarta-feira, junho 02, 2004
 
Oh vida cruel
Eu a dizer que a minha mãe ainda não tinha vomitado e afinal no espaço de 2 dias já foi um jantar e um... bem, nem sequer se pode chamar aquilo de pequeno-almoço. E o meu pai fica aflito, a olhar para ela com ar de cachorrinho abandonado, impotente, sem saber o que fazer para lhe melhorar o sofrimento, para lhe aliviar as náuseas que teimam em não passar. E trabalha que nem um louco para lhe dar a ela menos trabalho talvez porque sente que é a única coisa que pode fazer por ela já que não pode nem poderá nunca sentir o mesmo que ela sente neste momento. É a maneira dele partilhar toda esta história. E trata-a com tanto carinho e tantos miminhos como se sentisse culpado do que lhe está a acontecer. Adoro o meu pai!
terça-feira, junho 01, 2004
 
Fui à Net...
e olhem o que descobri no Pink Blue:

Está na 10ª semana de gravidez (a minha mãe, e eu, bem entendido porque se a gravidez é de mim, logo também é minha).

A ligação da uretra é formada, bem como o ânus. (Hum, não tinham nada mais interessante para dizer no dia de hoje?).
 
Pronto
Os avós já sabem todos, a bisavó também, o tio e alguns primos e poucos amigos. Estão todos a ficar muito muito contentes. Já se pode dizer ao mundo que eu existo. Agora não há mesmo dúvidas, there's no turning back. Oops, já sei falar Inglês? Epá, parece que vou nascer esperto(a).
domingo, maio 30, 2004
 
A minha segunda fotografia


Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com