<$BlogRSDURL$>
A Contagem Decrescente
Lilypie Baby Days
sexta-feira, maio 28, 2004
 
50% rapaz
O médico disse que eu tinha 50% de chances de ser um rapaz. Eu tenho quase a certeza que esta frase tem um truque mas ainda não percebi bem qual é... é que ele estava a rir-se e os meus pais também se riram... 50% de chances de ser rapaz... hum... mas afinal eu sou o quê?
 
Tum tum tum tum tum tum
É o barulho do meu coração. Uau. Ainda estou meio abananado com isto tudo. Bem, os meus pais então nem se fala. Quando ontem me viram no ecrã, tão pequenino, 17mm, um "bebézito com cotos" como me descreveu o médico, nem queriam acreditar. O meu pai ficou com um sorriso parvo a noite toda. Não o estou a ver mas se calhar ainda está assim agora. A minha mãe achou graça e continua à espera de cair em si. Mas não é pessoa de se emocionar com uma coisa tão minúscula. Agora já acredita, claro. É que ela é como S. Tomé, tem de ver para crer e agora que já me viu... Mas talvez só tenha uma reacção que se veja quando eu passar de embrião a feto, daqui a coisa de um mês. Aí já devo estar mais formado, não é? Tenho de me informar na Internet. Por enquanto limito-me a andar por aqui, a mexer os cotozitos, a desenvolver-me lentamente e com um coração de cavalo a bombar a 120/160. Que se eu tenho 17 mm, deve ser coisa para medir uns 2mm mas vê-se tão bem, tão nitidamente, e bomba tão fortemente que até parece mentira. Amanhã é dia de dar a notícia aos avós. Entretanto, quero ver se ponho aqui uma fotografia minha mais actualizada que a anterior.
terça-feira, maio 25, 2004
 
Penso, logo existo
Não é bem assim mas apeteceu-me usar a famosa frase. Hoje tive a minha primeira consulta. Por coincidência, precisamente quando completo, em linguagem de médico, 8 semanas. Para o resto do povo fiquei a saber que são 6. Isto das semanas que já era uma baralhação, ficou mais baralhado ainda. O que eu sei é que a doutora da minha mãe confirmou a minha existência. E eu acho que ela finalmente também ficou convencida (e pelo menos já tem um bom motivo para a roupa não lhe servir!). Daqui a dois dias é que me vou poder ver no ecrã. Eu não que nem sei se já tenho olhos ou não, mas os meus pais vão ver. E se não se esquecerem da cassete, também vão gravar para me mostrarem depois, um dia mais tarde. E aí vou poder ver-me desde a primeira hora.
segunda-feira, maio 24, 2004
 
Tira-teimas
Para esclarecer isto de uma vez por todas, amanhã vamos à médica. Ela é que vai dizer de sua justiça, toda a verdade. Já não era sem tempo, até eu já começo a ficar farto desta indecisão. Amanhã por esta hora já saberemos tudo tudo. Acho que nem vou dormir esta noite.

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com