<$BlogRSDURL$>
A Contagem Decrescente
Lilypie Baby Days
terça-feira, maio 25, 2004
 
Penso, logo existo
Não é bem assim mas apeteceu-me usar a famosa frase. Hoje tive a minha primeira consulta. Por coincidência, precisamente quando completo, em linguagem de médico, 8 semanas. Para o resto do povo fiquei a saber que são 6. Isto das semanas que já era uma baralhação, ficou mais baralhado ainda. O que eu sei é que a doutora da minha mãe confirmou a minha existência. E eu acho que ela finalmente também ficou convencida (e pelo menos já tem um bom motivo para a roupa não lhe servir!). Daqui a dois dias é que me vou poder ver no ecrã. Eu não que nem sei se já tenho olhos ou não, mas os meus pais vão ver. E se não se esquecerem da cassete, também vão gravar para me mostrarem depois, um dia mais tarde. E aí vou poder ver-me desde a primeira hora.
Comments: Enviar um comentário

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com