<$BlogRSDURL$>
A Contagem Decrescente
Lilypie Baby Days
quinta-feira, junho 03, 2004
 
Olá Tia Paula!
Recebi um mail tão giro que não posso deixar de partilhar com vocês!

Olá meu querido, só hoje fiquei a saber de ti, mas fiquei muito contente. Eu sou a Paula, a tua mamã foi madrinha do meu casamento com o tio Edmar.

És muito simpático bebé, mas fica a saber que a tua mãe está a expor a tua vida ao público, mesmo antes de nasceres, vai ser difícil nasceres logo superstar, quero ver como vais conseguir gerir os autografos.

Espero que cresças forte e lindo, nisso parece que não vais ter problemas, garanto-te que os papás até são bem jeitosos

E não dês muitas dores de cabeça a mamã, vais ter tempo de lhe moer o juízo quando tiveres cá fora.
Também, concordo que tens 50% de hipóteses de seres rapaz, mas se já estás a fazer a mãe vomitar, deves ser gaja, nós gostamos de ser o centro das atenções.

Dá os Parabéns aos papás e diz que lhes desejo muitas Felicidades.
Um beijo grande e vai dando noticias.
PV

Comments: Enviar um comentário

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com