<$BlogRSDURL$>
A Contagem Decrescente
Lilypie Baby Days
terça-feira, dezembro 28, 2004
 
Tomar conta dos anjos
Ainda não vos disse que os meus pais já têm cá em casa um aparelhómetro que faz barulho se eu não respirar durante 20 segundos. A tecnologia tem destas coisas e hoje em dia há aparelhos para tudo.

Parece-me a mim que isto é das coisas que mais assusta a minha mãe, que eu deixe de respirar sem ela dar por isso. Eu bem lhe queria dizer para estar descansada porque não tenho a menor intenção de deixar de respirar quando vier cá para fora. Olha, para isso ficava lá dentro a respirar água como os peixes não é? Mas como ela não se convence lá mandaram vir o dito aparelho, só espero que agora o bicho funcione porque ainda por cima como veio do estrangeiro vem com umas fichas muito esquistas que não servem nos buracos das paredes cá de casa (aqueles dois lado a lado onde um dia mais tarde irei tentar ver se cabem lá os meus dedos) e eles vão ter de resolver o assunto.

Agora se aquilo não funcionar bem e fizer muito barulho, acho que vamos ter umas noites muito mal dormidas, ai vamos vamos, nem dormem eles nem me deixam dormir a mim!

Comments: Enviar um comentário

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com