<$BlogRSDURL$>
A Contagem Decrescente
Lilypie Baby Days
segunda-feira, dezembro 20, 2004
 
Stress pré-parto
Estou a sofrer disso. Bués. Tinhamos consulta hoje com a nossa médica. E nas nossas cabeças já estava tudo decidido. Íamos marcar um dia para eu vir cá para fora. Já que estou sentada e provavelmente vou mesmo ter de nascer de cesariana, mais valia marcar já a data. Mas não, tudo tem que me acontecer e a médica ficou doente. Devia ser proibido os médicos adoecerem não acham? Queriam marcar a consulta para dia 30! Dia 30, estaria eu há quase 40 semanas aqui dentro... não sei se aguento até lá... A minha mãe mencionou isso mesmo mas o melhor que conseguiram fazer foi dia 27... está mesmo a ver-se que não é este ano que nasço não está?? Mais uma semana à espera para ver o que me acontece... ai ai...


Comments: Enviar um comentário

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com