<$BlogRSDURL$>
A Contagem Decrescente
Lilypie Baby Days
segunda-feira, dezembro 20, 2004
 
E tudo na mesma
Trinta e oito semanas e nada à vista. Se só 5% dos bebés chegam às 40 eu estou a candidatar-me a pertencer a esse grupo restrito de preguiçosos. Também, com o que por vezes vejo cá fora, acho que estou melhor onde estou. Pelo menos aqui ninguém me chateia nem grita comigo. E eu também não chateio ninguém porque mesmo que chore (e consta que nesta fase, mesmo cá dentro, se chora) as minhas lágrimas não incomodam ninguém e ninguém fica sem dormir por minha causa. Acho mesmo que vou ficar por aqui mais uns tempos para grande desespero da minha mãe que já não consegue dormir de noite e tem a certeza que a ser verdade a história da relação entre a azia e o cabelo, eu devo nascer com umas longas tranças até ao rabo!

Comments: Enviar um comentário

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com