<$BlogRSDURL$>
A Contagem Decrescente
Lilypie Baby Days
terça-feira, novembro 30, 2004
 
Vaidosices
A minha mãe passa a vida a dizer que detesta miúdas vaidosas, daquelas que ainda mal sabem andar já querem escolher a roupa que vestem, passam horas a olhar para o espelho e pior que tudo, têm a mania de já se querer pintar para imitar as mais velhas. Se depender dela nunca nada disso me vai acontecer. Para ir às pintuas da mãe era preciso primeiro que a mãe tivesse pinturas! Ou que incentivasse o acto. O que não vai acontecer certamente. Para desgosto do meu pai se calhar vou ser outra Maria Rapaz como ela. Ou não, sabe-se lá. A minha avó sempre teve muita tralha dessas em casa e a minha mãe nunca lhes ligou a mínima. Preferia os carros e os bonecos do meu tio que tinham muito mais piada.

Mas só gostava que vissem uma das coisas que a Tia Ana me trouxe do Brasil e depois digam lá se é possível não ficar vaidosa com aquilo. Opá, é que é tão de menina mesmo que não dá para ficar indiferente àquela sainha minúscula rodada e aquele topzinho cheio de estilo, mesmo à menina grande. E os chinelinhos às riscas que são uma delícia. Como é que é possível vestir aquela maravilha e não ficar vaidosa? Pois é, ainda não nasci e já sou bombardeada com novidades de todos os lados. Isto de ser mulher tem muito que se lhe diga porque há muito mais por onde escolher, muitas mais lojas, muitas mais roupas, muitas mais oportunidades, muitos mais coisas para conjugar, muito mais cores, tudo muito mais.

Socorro, sou mulher!!!!!!

Comments: Enviar um comentário

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com