<$BlogRSDURL$>
A Contagem Decrescente
Lilypie Baby Days
sexta-feira, novembro 26, 2004
 
Não matam mas moem
A minha mãe hoje passou o dia cheia de contracções. Não é nada que doa mas chateia e fica com a barriga muito dura e contraída. Já houve vozes agoirentas que disseram que eu ainda nascia mas era já... mas ainda falta muito tempo. Ainda não estou preparada para ir lá para fora, quero ficar aqui mais um tempo no quentinho. Mas ela ficou cansada. Tão cansada que perdeu a vontade de ir ao curso de preparação para o parto e à hidroginástica. Chegou a casa e não teve coragem de voltar a sair. Começa a faltar-lhe a energia que tinha até agora e que a fazia andar a correr para fazer isto tudo no mesmo dia porque era bom para mim. Mas eu desculpo-a, eu sei que ela hoje precisa de descansar e ficar no aconchego do lar com o meu pai ao lado. Muitos beijinhos para os dois!

Comments: Enviar um comentário

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com