<$BlogRSDURL$>
A Contagem Decrescente
Lilypie Baby Days
segunda-feira, novembro 22, 2004
 
Bebés, bebés e mais bebés
Nasceu mais um bebé da lista, um Filipe de um colega da minha mãe, um mês antes do previsto! Tinha 2400kg, que deve ser o que eu tenho agora mais coisa menos coisa por isso se me aguentar mais um bocadinho, mesmo que nasça antes do tempo, cresço um pouquinho mais.

Vou tentar aguentar-me até aí às 36/37 semanas pelo menos. Aí já acho que era uma boa altura. Os meus pais já têm em casa tudo o que eu vou precisar, o carrinho, a banheira, o berço, tudo muito giro que eu já espreitei! Só falta mesmo é lavar a minha roupa toda e fazer a mala. O colega da minha mãe, que foi pai do Filipe, já lhe disse para ela se despachar porque eles também ainda não tinham feito e depois tiveram de fazer à pressa porque o bebé veio mesmo antes do prazo. Era só para dia 18 de Dezembro!

A minha mãe é que já anda a ficar farta desta barriga gigante e eu peso-lhe cada vez mais. Custa-lhe andar sem segurar a barriga e quando eu me mexo custa-lhe a respirar, conduzir é na maioria das vezes um grande sacrifício e de noite acorda com pontadas quando a posição não é a mais favorável. Isto de estar grávida não deve ser nada fácil... pode ser que eu também experimente um dia!

Entretanto ela precisa é de descansar, é o que toda a gente lhe diz (e vai mais um pontapé meu para ajudar à festa) e esperar calmamente que eu chegue... vamos ver o que diz a nossa médica na segunda-feira. A consulta era para ter sido sexta mas a doutora precisou de ajudar a fazer nascer outros bebés e adiou a nossa para a próxima semana. Espero que não seja tarde demais!

Comments: Enviar um comentário

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com