<$BlogRSDURL$>
A Contagem Decrescente
Lilypie Baby Days
segunda-feira, setembro 13, 2004
 
O papá é preguiçoso
Por isso vou copiar o que ele escreveu num comentário em vez de escrever onde deve!

O papá sabe que a mamã gostava que eu fosse mais interventivo nesta coisa de escrever... Até porque já tenho, algures, uma senha que me permite fazê-lo. Mas não é por não escrever que não tenho menor interesse nesta nossa aventura, minha e da mamã, da gravidez do nosso filhote. Também nunca tive muito jeito para a escrita, embora a mamã diga o contrário... A minha vocação sempre foi mais o desenho, e até esse tenho descurado ultimamente. Sempre estou para ver se vais ter jeito para as duas coisas! Papá 09.03.04 - 4:12 pm #

Tudo isto é novidade. Todas as sensações são novas e únicas, e por isso ainda agimos de uma forma tímida, ao mesmo tempo consciente. É a mamã que está a vivê-lo mais intensamente, porque te tem dentro da barriga, mas eu por fora também te sinto. Tu cresces na barriga, e também me fazes crescer.Ontem, depois de jantar, quando a mamã foi para o sofá, pus a minha mão na barriga dela, e começaste às voltas e a dar pontapés, como se sentisses o aconchego da minha palma da mão! Ainda não te consigo sentir, mas a mamã não parava de soltar uns "ais" que nos soltaram uns sorrisos por estarmos simplesmente a viver um momento único e diferente das nossas vidas!Penso que quando estiveres cá fora vou ter muito mais temas para escrever. Agora são só emoções.Johnny 09.03.04 - 4:12 pm #


Comments: Enviar um comentário

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com