<$BlogRSDURL$>
A Contagem Decrescente
Lilypie Baby Days
segunda-feira, agosto 02, 2004
 
A vida em função de mim
Os meus avós maternos foram passar um fim-de-semana alargado e da capital londrina trouxeram-me um monte de coisas lindas. Acho que a minha avó me está a querer transformar em betinho ou betinha mesmo antes de eu nascer mas eu acho que para já vou deixar. Mimem-me à vontade enquanto podem porque quando eu começar a ter vontade própria, não sei se o vão conseguir fazer. Para já acho que me vou sentir muito bem com todas aquelas roupitas minúsculas!

Entretanto os meus pais já andaram a ver qual seria o melhor meio de transporte para mim e das milhentas opções à escolha, está quase decidido. Estas coisas ficam quase ao preço de um automóvel normal mas não há nada a fazer, não posso andar permanentemente ao colo e se é para minha segurança, tem de ser mesmo assim, um carro só para mim, todo xpto, com motorista privado, fácil de transportar e principalmente de abrir e fechar para quando a minha mãe estiver sozinha a tentar passear-me.

Vou aproveitar as mordomias enquanto posso porque isto não dura sempre!

Comments: Enviar um comentário

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com