<$BlogRSDURL$>
A Contagem Decrescente
Lilypie Baby Days
quinta-feira, agosto 19, 2004
 
Ontem fomos à Doutora
E ouvi o meu coração palpitante de novo. Estava a bater a 138/140 pulsações. Também ouvi o barulho suave de vento e cascata que faz o meu lar actual, a placenta. Deve ser por isso que mandam as mães ouvir estas músicas suaves. Mas a minha não está muito para aí virada nem tem paciência para isso. A médica disse-lhe que era bom ouvir música calma e ela anda desde ontem a dar voltas à cabeça a tentar descobrir música calma de que goste. Pois... e está complicado porque o que costuma tocar naquele carro é tudo menos calmo. Acho que só por causa disso devo nascer nervoso/a. Também lhe disse que Mozart e Beethoven aumentavam o QI. "Mas isso não dá para cantar" foi o que eu sei que ela pensou apesar de não ter dito.

De resto parece estar tudo bem comigo e com a minha mãe. As análises também estão todas normais e eu pareço estar a crescer como deve ser. Só falta mesmo o pormenor do sexo (que já podíamos ter sabido se tivéssemos ido ter com ela ao hospital mas não fomos) e assim se vai manter a curiosidade por mais duas semanas. A única coisa que eu não gosto é das horas que passo na sala de espera com a minha mãe já sem posição para se sentar, mas como a médica depois pede sempre desculpa e é muito querida e simpática, acabo por a desculpar!

Quem eu não desculpo é o meu pai que ficou de vir almoçar connosco e ainda não apareceu e eu estou esfomeado/a!

Comments: Enviar um comentário

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com