<$BlogRSDURL$>
A Contagem Decrescente
Lilypie Baby Days
sexta-feira, agosto 06, 2004
 
E afinal em que ficamos?
A minha mãe já escolheu os meus nomes, um para cada hipótese, entenda-se. Ainda é cedo para dizer por isso não vou revelar. Mas o meu pai não concorda assim muito com as escolhas ou pelo menos com uma delas. Do pouco que eu já conheço do mundo, acho que ela lhe dá a volta, elas dão-lhes sempre a volta não acham? E com tudo isto acabei de me lembrar que hoje é dia 6 e é precisamente daqui a um mês que vou ficar a saber como é que me vou chamar, ou pelo menos que as hipóteses vão ficar só restringidas a um dos lados. Alguém me lembre de não fechar as pernas nesse dia por favor, para ver se acabamos com o filme de uma vez por todas, deixo de ser feto e começam a comprar-me roupas, mobílias e demais adereços, uns necessários, outros nem tanto, adaptados ao meu verdadeiro e definitivo género!

Comments: Enviar um comentário

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com