<$BlogRSDURL$>
A Contagem Decrescente
Lilypie Baby Days
segunda-feira, julho 12, 2004
 
Vocês sabiam...?
Que o meu coração bate a 1000 à hora e que parece um cavalo a correr? E que o barulho da placenta é tal e qual o vento a passar por entre as árvores na floresta, como aqueles cd's de sons para relaxar? E que o sangue a passar no meu cordão umbilical faz um barulho como se fosse um tubo com água a passar com muita força? Eu também não sabia nada disso mas na semana passada fomos à nossa médica e com um aparelhinho aparentemente simples ela conseguiu não só ouvir o meu coração a bater como identificar mais uma série de sons que eu nem sequer sabia que existiam, ou que os respectivos órgãos faziam barulho. Ainda para mais barulhos tão engraçados. Todos os dias aprendo uma coisa nova.
Comments: Enviar um comentário

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com