<$BlogRSDURL$>
A Contagem Decrescente
Lilypie Baby Days
segunda-feira, julho 12, 2004
 
É o Pai!
É ... o ... Pai !
É ... o ... Pai !

É assim que o meu pai fala comigo todos os dias com a boca encostada à barriga da minha mãe. Ás vezes acho que ele pensa que eu sou surdo, como ainda não tenho orelhas e isso mas a maioria das vezes percebo que só está a tentar estabelecer os primeiros laços comigo e que se o fizer desde já, eu lhe vou reconhecer logo a voz quando nascer. Dizem que sim, que estas coisas até acontecem e que é bom os pais falarem com as barrigas porque os bébés escutam. Não deixa de ser estranho mas se os médicos dizem, a gente acredita. Eu cá gosto muito de ouvir o meu pai porque ele é muito querido comigo. Mesmo que pareça um palerma a falar com uma barriga, é ... o ... meu ... Pai!
Comments: Enviar um comentário

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com