<$BlogRSDURL$>
A Contagem Decrescente
Lilypie Baby Days
sexta-feira, junho 11, 2004
 
Tudo eu, tudo eu
Por minha causa, a vida de duas pessoas está prestes a mudar radicalmente. Principalmente de duas mas até de mais que duas mas são estas duas que mais contam. Pois é, a partir de agora eles vivem em função de mim e tudo o que fazem é por minha causa. Consta-me que até vão ter de mudar de casa que é coisa que até normalmente acontece quando vem um assim como eu a caminho. É que parecendo que não, eu preciso de espaço e se este já não é muito para 2, para 3 começa a ser muito apertado. Eu até tenho pena porque do pouco que consigo espreitar parece-me que o ar que aqui se respira é muito limpo mas se for para melhor, muda-se sempre. E eu apoio-os nesta decisão, se bem que eu bem tento gritar isso, mas eles não me conseguem ouvir... hum, se calhar ainda não tenho cordas vocais...?
Comments: Enviar um comentário

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com