<$BlogRSDURL$>
A Contagem Decrescente
Lilypie Baby Days
sexta-feira, junho 18, 2004
 
Fui à bola
E foi muito giro. E toda a gente cantou e gritou e saltou (menos a minha mãe que não podia saltar por minha causa). Durante o hino ela estava a dar-me de comer porque aquilo era emoção a mais para ficar muito tempo sem nada no estômago. Mas de resto correu tudo muito bem, até ganhámos. Se calhar eu dou sorte. A primeira vez que entrei num estádio foi para ver o meu futuro país ganhar. Espero vir a assistir a muitas mais vitórias quando saltar cá para fora. Mas ainda falta tanto tempo. De que clube é que eu irei ser? Ainda não sei mas já sei que se for dos encarnados levo porrada portanto tudo menos encarnados. Essa já aprendi portanto tenho de me lembrar bem disso quando nascer. Encarnados não, encarnados não, encarnados não! Acho que consigo decorar. Sim, já decorei, agora não me posso esquecer! Os meus pais não me iam perdoar.
Comments: Enviar um comentário

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com