<$BlogRSDURL$>
A Contagem Decrescente
Lilypie Baby Days
sexta-feira, maio 21, 2004
 
O que eu já passei
Ainda só vamos com mês e meio em linguagem de gente e a minha mãe já só se queixa que a roupa não lhe serve, que tem a cara cheia de borbulhas, que lhe doem os meus futuros biberons favoritos, que está cansada, que tem sempre sono e que está sempre enjoada com vómitos apesar de até agora ainda não ter vomitado. Para além da fome permanente, claro. Não admira que a roupa não sirva.

Eu devo ser mesmo uma grande chatice e até agora é só trabalho, desvantagens e mau-estar. Não sei se alguma vez vai melhorar. Já para não falar da minha provável data de nascimento porque isso é que a tira mesmo do sério. Acho que no fundo, no fundo, ela ainda não está convencida e continua a achar que isto é tudo um grande engano e não pode correr bem.

Tinha eu umas míseras duas semanas e levei na mesma altura com uma radiografia em cima e com um monte de antibióticos. Ela tinha a certeza absoluta que eu não existia, que era impossível eu existir e por isso é que fez o que fez. O meu pai é que tinha razão. Quando o dentista perguntou se podia tirar a fotografia ele não queria mas a minha mãe disse que podia à vontade... Eu sei que não foi por mal, ela tinha mesmo motivos para nem duvidar da minha existência. Bem, só sei que se eu não existir ela tem outro problema: está mesmo muito gorda!
Comments: Enviar um comentário

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com