<$BlogRSDURL$>
A Contagem Decrescente
Lilypie Baby Days
quinta-feira, maio 20, 2004
 
O meu pai
Ainda quase não falei dele mas tenho a certeza que o meu pai vai ser o melhor do mundo. Também acho que ele está mais contente que a minha mãe. Pois, pudera, não é ele que está a passar por este mal-estar quase permanente nem que se arrisca a passar o Natal ou a passagem de ano internado num Hospital. Mas ele é mesmo muito fixe. Ontem deu-me montes de beijinhos. Na verdade, deu montes de beijinhos na barriga da minha mãe mas eu sei que eram para mim e gostei muito. Ainda não consigo é comunicar com ele para lhe dizer isso mesmo mas mais daqui a uns tempos a gente chega lá. Espero que a gente se venha a dar muito bem porque eu já sei que ele me adora desde o momento em que soube que eu existia.
Comments: Enviar um comentário

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com