<$BlogRSDURL$>
A Contagem Decrescente
Lilypie Baby Days
quinta-feira, maio 20, 2004
 
E vão 6
Pelas contas da minha mãe, faço hoje 6 semanas. Pelas mesmas contas devo nascer dia 31 de Dezembro. Percebem agora porque é que ela não queria acreditar que fosse verdade quando desconfiou que eu existia? Porque de todos os meses do ano, este era precisamente o único em que ela não queria, de todo, que isto acontecesse. isto sou eu!

E ela nem sequer pode culpar o meu pai porque eu lembro-me bem desse dia, apesar de ser bem pequenino, e sei que a "culpa" até foi dela. Tantas contas, tantas contas, que de certeza não podia acontecer e voilá, aconteceu mesmo. Vá lá saber-se como e porquê mas estas coisas não têm explicação.
Comments: Enviar um comentário

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com